Opinião

Parabéns Juína

"Eu e minha família chegamos há 16 anos, aqui escolhemos para viver, para investir. Acompanhamos a evolução desta cidade, o crescimento deste lugar e acreditamos nesta terra tão promissora. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia, buscando aprimoramento na pecuária que é nosso ramo. Nelore, Senepol e Wagyu... Trouxemos o melhoramento genético e disseminamos para toda região agregando valor ao produto. Parabéns Juína pelos 31 anos de emancipação política e administrativa!"
Jorge Basílio – Pecuarista, 
Fazenda Coroados 
e Vitória Régia


"JUÍNA – Meu passado, meu presente e meu FUTURO. Sou filha de Juína, aqui passei minha infância, minha juventude e hoje minha maturidade. Da infância trago as melhores lembranças, lembranças de uma Juína que me permitia andar descalça pelas ruas, ir de bicicleta a casa do amiguinho, encontra minha mãe na escola no final da tarde... Lembranças de uma juventude cheia de sonhos, de amigos verdadeiros... Aqui me casei e construí minha família. Hoje mesmo com todas as dificuldades que vemos e ouvimos falar sobre nossa cidade, eu acredito no potencial de nossa amada Juína, uma cidade pólo que traz consigo inúmeras riquezas, pessoas competentíssimas para geri-la. Só depende de cada um de nós não cruzar os braços e se conformar que tudo é difícil, pois somos nós que moldamos nossa história e juntos a história de nossa cidade. Quem nunca ouvir falar na famosa frase: 
COM CRISE SE CRESCE? Parabéns Juína!"
Aline Tatiane Casquet Schmitz,

Código Girls



"Juinense de coração, minha família e eu estamos nesta cidade a cerca de 30 anos. E nesses anos pude acompanhar o crescimento de nossa cidade e com a Graça de DEUS crescer junto. Quando meus pais aqui chegaram, Juína era um “Eldorado”, lugar que oferecia muitas oportunidades pela precariedade das condições. Hoje em dia as oportunidades ainda estão a nossa disposição, claro que em condições diferentes, pois hoje aspiramos ares de modernização e precisamos atentos aproveitar essa fase. Parabéns Juína e Juinenses que fazem dessa história uma história de sucesso."
Drª Alessandra Perdoncini,

Gardin Laboratorio






"Em Juína passei parte de minha infância, me ausentei por certo período quando fui estudar, mas por vontade própria, em 2000 retornei. Me sinto filho desta terra. Terra esta de solo fértil, de belezas e riquezas sem igual, terra que a todos acolhe. Aqui estou instalado, prosperando e acompanhando o crescimento desta cidade. Parabéns Rainha da Floresta por mais um ano de conquistas!"
Romens Prata de Sene Filho,

Recanto Mineiro






"Somos privilegiados por morar numa cidade como Juína, cidade abençoada por Deus, de um povo hospita-leiro, que me acolheu de braços abertos e me deu oportunidade de acompanhar seu crescimento. Acredito do potencial desta cidade, neste pólo de desenvolvimento! São apenas 31 anos e história deste lugar está apenas começando..."

Fernando Xavier Garcia,

 Essência Modas

Nenhum comentário:

Postar um comentário