Esporte

Trilheiros do Noroeste
O calendário dos eventos duas rodas, Motocross e Velocross, ocorrem de abril a novembro, ficando ocioso para os praticantes de dezembro a março, período chuvoso em nossa região. 
Pensando nisso, o grupo de profissionais e amadores adeptos a esportes de aventura, resolveram buscar diversão realizando passeios em torno de nossa cidade, aproveitando a chuva e as más condições das estradas.

De poucos amigos, tornou-se um grande grupo... Motos, Jeeps, Gaiolas, triciclos e Camionetes se reuniram em parceria com o Moto Club de Juína e Canopus Motos, com supervisão da Liga Estadual de Motociclismo – LEMAMT e em 2008, realizaram a primeira trilha, onde o Sr. Paulo Perfeito ofereceu um almoço em sua fazenda para receber os aventureiros.

E de uma brincadeira, tornou-se uma diversão com fim beneficente.

Este ano a 5ª Edição dos Trilheiros do Noroeste, aconteceu em 24 de fevereiro, onde os participantes reuniram-se para uma acolhida e café da manhã na Canopus e partiram em baixo de chuva destino a Fazenda Santo Antônio, de propriedade do Sr. Antônio Pagnussat.
Foram 35 km na BR 174, sentido Vilhena, onde depois à direita, sentido Distrito de Terra Roxa, mais 50 km até a fazenda, onde foram recepcionados com um delicioso churrasco oferecido pelo Sr. Antônio. 

Esta edição contou com aproximadamente 250 participantes, de Juína, Castanheira, Juara, Porto dos Gaúchos, Juruena, Aripuanã e Brasnorte, resultando em 55 cestas básicas que através do Instituto Canopus foram distribuídas para pessoas carentes de nossa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário